Cemitério Parque das Oliveiras

Orientações

É um espaço que se adquire em um cemitério onde se torna possível sepultar mais de uma pessoa. É comum encontrar Jazigos familiares, pois as pessoas gostam de planejar o local do sepultamento, até como forma de lidar como a morte, e garantir que os membros de uma mesma família sejam sepultados no mesmo local.

Através da compra preventiva é possível fazer um planejamento do pagamento de forma mais adequada ao seu orçamento. A compra do mesmo com antecedência também pode ser mais barata.

Sim, o espaço é seu para sempre e servirá a você e aos seus sucessores, claro, mediante pagamento em dia da taxa de manutenção.

No Cemitério Parque das Oliveiras são três.

Após o numero de entes seja atingido será necessário a exumação.

Exumação significa o ato ou efeito de exumar, desenterrar.
Ou seja, é a retirada dos restos mortais de uma pessoa já falecida. Dentro do aspecto funerário, é o processo pelo qual um corpo é retirado da sepultura, para alguma finalidade especial.
Segundo a legislação brasileira, a exumação somente poderá ser feita mediante o prazo de três anos após o sepultamento, salvo em situações especiais, onde esse período de tempo poderá ser menor.

Ligue imediatamente para o telefone (11) 4728-5688.
O atendimento é realizado 24 horas por funcionários capacitados, irão orientá-los quanto aos procedimentos a serem realizados.

O pagamento da taxa pode ser efetuado em uma única parcela ou em doze vezes (12x). Há uma correção anualmente de acordo com o índice do IGPM. Lembrando que a taxa é voltada para a manutenção do cemitério em geral, com exceção da limpeza da lápide.

As visitas ao cemitério podem ser realizadas no horário das 08h às 17h.

Para sua maior comodidade não coloque flores artificiais nos jazigos, para evitar acumulo de água parada e a proliferação de mosquitos da dengue, conforme a orientação da vigilância sanitária de nossa cidade.

Não acenda velas no jazigo para evitar a queima da grama e a quebra da lápide, acenda somente nos veleiros.